BUSCAR
SHOP
  • Your Cart Is Empty!
Your address will show here +12 34 56 78

Redes Sociais: como transformar desconhecidos em fãs

ComunicaçãoGestão

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

As redes sociais são a maior oportunidade que se abriu recentemente para artistas e bandas. Hoje, é possível com um bom trabalho digital angariar fãs e desenvolver uma carreira sólida mesmo sem aparecer na grande mídia. Neste curso, vamos analisar como isso é possível, quais são as melhores práticas e estudar alguns cases de sucesso.

Instrutora

Graduada em comunicação social (jornalismo) pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) com MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM, Vivian Peres atua com comunicação há quinze anos. Iniciou a carreira como repórter em algumas das mais importantes revistas femininas do país. Desde 2005, realiza atividades de comunicação corporativa, com grande foco na indústria criativa. 

Públicos-alvo

Artistas: especialmente se você é o líder de sua banda ou o gestor de sua própria carreira, este curso mostrará quais são as ferramentas que você pode utilizar para alcançar seus diferentes públicos de interesse, como fãs, gravadoras e programadores.

Produtores / managers: essencial para você ser mais profissional no relacionamento com os artistas que você representa e para desenvolver estratégias customizadas para cada um deles.

Profissionais de comunicação: você aprenderá a se planejar e a ter uma visão de como o presente pode impactar o seu futuro.

Estudantes de música e comunicação: não perca tempo e já saia da faculdade de música super atualizado sobre as melhores estratégias de comunicação para os seus mercados de atuação.

Estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade: o mercado da música é repleto de oportunidades. Através deste curso, você pode conseguir um estágio bacana ou até já iniciar seu próprio negócio após o término da faculdade.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Temas que serão abordados:

- Perfil das principais redes sociais
- Quais as melhores abordagens para cada perfil de rede social
- Como desenvolver uma linha editorial para atuar nas redes sociais
- De que forma engajar pessoas nos seus conteúdos
- Estudos de casos de sucesso


Objetivo 

Você entenderá como funciona cada rede social e de que forma deve se posicionar nelas para atrair os seus públicos-alvo.


Duração

4 horas


Local

Sede da BM&A
Rua Lisboa 445, 1o andar
Pinheiros, São Paulo