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Music Branding: música e marca, casais inteligentes enriquecem juntos

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CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

REGRAS PARA INSCRIÇÃO

Como os cursos são gratuitos (tanto para associados quanto para não-associados), tivemos que elaborar algumas regrinhas para termos um mínimo de organização. Elas são as as seguintes:
 
* até às 23h59 do próximo dia 05 de setembro, as inscrições são exclusivas para associados, que podem se matricular em quantos módulos acharem importantes para ampliar seu conhecimento.
 
* a partir do dia 06 de setembro, as inscrições ficam abertas também para os não-associados, porém, estes podem se inscrever em no máximo dois módulos.
 
* não-associados que tiverem interesse em se inscrever em mais de dois módulos numa mesma temporada de cursos, têm a seguinte opção:
 
1) podem se tornar associados e se inscrever em quantos cursos quiser, desde que tenha vagas disponíveis.
 
2) podem se inscrever em outros cursos como não-associados, porém, ficarão numa fila de espera para serem chamados caso o número de vagas não seja preenchido. Neste caso, os alunos serão avisados por e-mail/telefone até às 23h do dia anterior ao curso sobre a disponibilidade da vaga.
 
3) se todas as vagas forem preenchidas, o não-associados terá que aguardar o lançamento de novas turmas, que estão previstas para novembro/2018.
 
Regra para todos: caso o associado ou não-associado se inscreva em algum módulo e não compareça no curso sem prévio aviso (mínimo de 48 horas antes do curso, este (a) não poderá se inscrever novamente em outras turmas no prazo de 12 meses, pois provavelmente tomarão a vaga de uma outra pessoa que tinha interesse. Claro que isso não é tão rígido assim: se o aluno tiver alguma justificativa pelo cancelamento em cima da hora, esta regra não se aplica (desde que sejam apresentados comprovantes que justifiquem a situação).


Descrição

Cada vez mais as marcas enxergam o potencial da música como uma forma de impactar o público e transmitir suas características ao consumidor. No Brasil, o mercado de music branding está em plena evolução, com diversas oportunidades, movimentando uma fatia considerável do mercado publicitário e a conexão entre artistas e marcas está cada vez mais em evidência. Nos EUA e Europa, essa conexão já mostra resultados há alguns anos e utilizando os mais variados formatos. Mas como estabelecer essa conexão da forma correta, torná-la produtiva, colher bons resultados e acima de tudo definir o DNA musical de uma marca de forma assertiva?

Instrutor

Danrley Calabrezi é CEO e fundador da 2id, agência de publicidade com ênfase em music branding e identidade sonora com quase 8 anos de mercado. Atualmente, a 2id atende mais de 2.500 pontos de venda no Brasil, está presente em mais 13 países e desenvolve a identidade sonora de marcas como Chilli Beans, Morana, Urban Arts, Labellamafia, Brooksfield Donna, Via Veneto, Sestini, entre outros.

Públicos-alvo

Artistas: especialmente se você é o líder de sua banda ou o gestor de sua própria carreira, este curso mostrará como entender o comportamento de uma marca e como se apresentar como um parceiro em projetos de music branding.

Produtores / managers: essencial para você ser mais profissional no relacionamento com os artistas que você representa e para desenvolver estratégias customizadas de music branding para cada um deles.

Publicitários, responsáveis pelas áreas de marketing, trade marketing e/ou branding: você aprenderá como oferecer um serviço/projeto diferenciado para seus clientes/empresa que você trabalha, aproveitando um tema pouco explorado no Brasil, que traz resultados excelentes e com um ótimo custo/benefício.

Estudantes de música: não perca tempo e já saia da faculdade de música super atualizado sobre o tema music branding.

Estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade: o mercado da música é repleto de oportunidades. Através deste curso, você pode conseguir um estágio bacana ou até já iniciar seu próprio negócio após o término da faculdade.

Temas que serão abordados:

- Histórico do Music Branding no mundo
- Evolução do Music Branding no Brasil
- Compreendendo o leque de valores de uma marca
- Porque as marcas investem em Music Branding?
- Identificando a brand persona
- Construindo o DNA musical e identidade sonora de uma marca


Objetivo 

Você entenderá como se comportar em um mercado em pleno desenvolvimento e como identificar os valores principais de uma marca. Aprenderá a construir uma brand persona eficiente e desenvolverá a identidade sonora de uma marca.


Duração

6 horas


Local

Faculdade de Música Souza Lima
Rua Maria Figueiredo, 560
Paraíso, São Paulo