BUSCAR
SHOP
  • Your Cart Is Empty!
Your address will show here +12 34 56 78

Capacitação para Womex

ExportaçãoPlanejamento

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

REGRAS PARA INSCRIÇÃO

Como os cursos são gratuitos (tanto para associados quanto para não-associados), tivemos que elaborar algumas regrinhas para termos um mínimo de organização. Elas são as as seguintes:
 
* até às 23h59 do próximo dia 05 de setembro, as inscrições são exclusivas para associados, que podem se matricular em quantos módulos acharem importantes para ampliar seu conhecimento.
 
* a partir do dia 06 de setembro, as inscrições ficam abertas também para os não-associados, porém, estes podem se inscrever em no máximo dois módulos.
 
* não-associados que tiverem interesse em se inscrever em mais de dois módulos numa mesma temporada de cursos, têm a seguinte opção:
 
1) podem se tornar associados e se inscrever em quantos cursos quiser, desde que tenha vagas disponíveis.
 
2) podem se inscrever em outros cursos como não-associados, porém, ficarão numa fila de espera para serem chamados caso o número de vagas não seja preenchido. Neste caso, os alunos serão avisados por e-mail/telefone até às 23h do dia anterior ao curso sobre a disponibilidade da vaga.

3) se todas as vagas forem preenchidas, o não-associados terá que aguardar o lançamento de novas turmas, que estão previstas para novembro/2018.

Regra para todos: caso o associado ou não-associado se inscreva em algum módulo e não compareça no curso sem prévio aviso (mínimo de 48 horas antes do curso, este (a) não poderá se inscrever novamente em outras turmas no prazo de 12 meses, pois provavelmente tomarão a vaga de uma outra pessoa que tinha interesse. Claro que isso não é tão rígido assim: se o aluno tiver alguma justificativa pelo cancelamento em cima da hora, esta regra não se aplica (desde que sejam apresentados comprovantes que justifiquem a situação).

Descrição

A Womex (World Music Expo) é uma das principais feiras de negócios do mercado de World Music. Neste ano, o evento acontece de 24 a 28 de outubro em Las Palmas de Gran Canarias, nas Ilhas Canárias. A feira conta com uma série de conferências, showcases, documentários e participações de profissionais da música de diversos países.

Para preparar, tirar dúvidas e dar dicas às empresas que quiserem participar do evento com o apoio da Brasil, Música & Artes, a entidade organiza um workshop especial. O evento também tem como objetivo estimular a troca de experiências entre os participantes. O treinamento, que é aberto para todas as empresas da BM&A, tratará sobre os seguintes temas:

  1. Perfil e particularidades da feira
  2. Como funciona a delegação brasileira
  3. Como usar a plataforma virtual da feira
  4. Como marcar e aproveitar ao máximo reuniões
  5. Envolvimento nas ações de networking promovidas pela BM&A

Instrutores

Leandro Ribeiro

Gerente de Projetos da BM&A desde 2013, possui experiência nas áreas de logística e healthcare. É formado em administração de empresas com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pelo IBMEC/RJ e certificação PMP pela Project Management Institute/EUA. 

Daniel Nogueira

Diretor do Sampa Jazz Fest e matchmaker na BM&A, participa há alguns anos de feiras internacionais devido ao seu trabalho com o Sampa Jazz Fest e a banda Bixiga 70.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Temas que serão abordados:

Perfil e particularidades da feira em questão
Como funciona a delegação brasileira
O uso da plataforma virtual da feira
Como marcar e aproveitar ao máximo reuniões
Ações de networking promovidas pela BM&A


Objetivo

Ao final da capacitação, o profissional conhecerá melhor o funcionamento da Womex e de outras feiras, assim como entenderá como otimizar a sua participação na feira.


Duração

2 horas


Local

Faculdade de Música Souza Lima
Rua Maria Figueiredo, 560
Paraíso, São Paulo