Design thinking: encontre novas soluções para problemas antigos
Descrição
Mais do que uma metodologia, o design thinking é uma forma de ver os problemas, produtos e serviços sob uma nova ótica. Neste curso, vamos ensinar o passo a passo de como funciona o processo de design thinking seguindo a metodologia da escola de Stanford, que consiste nos seguintes passos: definir, entender, criar, prototipar e testar.
Instrutor
Graduada em comunicação social (jornalismo) pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) com MBA em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Vivian Peres atua com comunicação há quinze anos. Iniciou a carreira como repórter em algumas das mais importantes revistas femininas do país. Desde 2005, realiza atividades de comunicação corporativa, com grande foco na indústria criativa.
Público-alvo
Artistas: especialmente se você é o líder de sua banda ou o gestor de sua própria carreira, este curso mostrará como entender o comportamento de uma marca e como se apresentar como um parceiro em projetos de music branding.
Produtores / managers: essencial para você ser mais profissional no relacionamento com os artistas que você representa e para desenvolver estratégias customizadas de music branding para cada um deles.
Publicitários, responsáveis pelas áreas de marketing, trade marketing e/ou branding: você aprenderá como oferecer um serviço/projeto diferenciado para seus clientes/empresa que você trabalha, aproveitando um tema pouco explorado no Brasil, que traz resultados excelentes e com um ótimo custo/benefício.
Estudantes de música: não perca tempo e já saia da faculdade de música super atualizado sobre o tema music branding.
Estudantes das áreas de administração, marketing, publicidade: o mercado da música é repleto de oportunidades. Através deste curso, você pode conseguir um estágio bacana ou até já iniciar seu próprio negócio após o término da faculdade.