Rio2C anuncia painel virtual gratuito com co-fundador da SXSW e programação extensa

Rio2C
O Rio2C, evento de criatividade e inovação que acontece anualmente no Rio de Janeiro, anunciou uma programação grandiosa que será feita online e parcialmente gratuita. A edição presencial do festival, que aconteceria neste mês de maio, foi adiada recentemente por conta da pandemia de coronavírus.

Entre os dias 4 e 8 de maio, a Rio2C@Live acontece e recebe players do mundo inteiro para trocar informações e experiências sobre áreas como música, comunicação, tecnologia, audiovisual e muito mais. A conferência acontece ao vivo e gratuitamente com 35 painéis e mais de 100 palestrantes, contando nomes como Louis Black (co-fundador do SXSW), Toni Garrido, Fernanda Abreu e muitos outros.

Além disso, entre os dias 11 a 15, e 18 a 22 de maio, a Rio2C será host de reuniões de negócio virtuais para produtores do audiovisual através de plataformas de videoconferência. Esta oportunidade é exclusiva para os participantes do evento deste ano, que adquiriram credenciais e tiveram seus projetos aprovados para as reuniões de negócios.

Para fechar, entre os dias 25 a 29 de maio, as reuniões de negócios virtuais vão promover a conexão entre startups e investidores.

A transmissão do evento liberado para o público acontece pelo canal do evento no YouTube. A programação completa você confere clicando aqui.