BM&A Live: assista à conversa sobre o SummerStage NYC com Paula Abreu na íntegra

A Brasil, Música e Artes realizou no último dia 24 de abril uma live conduzida por Daniel Nogueira, diretor de projetos da associação, ao lado da profissional do ramo da música, Paula Abreu.

Durante a BM&A Live, que aconteceu no perfil do Facebook da instituição, Daniel e Paula puderam se comunicar com o público presente online. A conversa girou em torno do SummerStage NYC, um dos maiores festivais outdoor do mundo, visando também o mercado da música nos Estados Unidos atualmente. Também no papo, a dupla falou da City Parks Foundation, da qual Paula é diretora adjunta de programação. É a partir da fundação que ela realiza a curadoria de palcos e painéis do SummerStage e, também, do Charlie Parker Jazz Festival.

Como explicou Paula, a City Parks Foundation tem como objetivo transformar parques nova-iorquinos em centros de vida urbana, promovendo eventos de arte, música, esportes, educação e muito mais. Hoje, a programação da fundação acontece em mais de 400 parques, além de centros de recreação e escolas públicas na cidade de Nova York, atingindo mais de 300 mil pessoas por ano.

Uma das dúvidas mais recorrentes durante a conversa foi com relação ao status dos eventos ao vivo durante este momento de pandemia. De acordo com Paula, é estudada a possibilidade de realizar festivais com um público reduzido, e com maiores cuidados de higiene e saúde. Por enquanto, o SummerStage segue programado para agosto, mas a organização está acompanhando o desenrolar da situação.

Assista acima!


BM&A Live

Com o comando de Daniel Nogueira, a BM&A tem convidado uma série de players do mundo da música para conversas agregadoras no Facebook. Fique atento às redes sociais (Facebook, Instagram, LinkedIn) para acompanhar as próximas lives.