Participe de encontro sobre imigração e negócios nos EUA para o entretenimento



Tem interesse em levar o seu negócio para os Estados Unidos? Então, fique atento à essa dica: acontece no dia 30 de março, de forma online, o encontro da Los Angeles Entertainment Services sobre imigração e negócios nos EUA para o entretenimento, mídia e tecnologia. As inscrições são gratuitas até o dia 28 de março.

Com programação das 12h às 13h30, o evento conta com Fábio Cesnik, advogado e sócio do escritório Cesnik, Quintino e Salinas Advogados, líder no segmento de mídia e entretenimento, com escritórios em São Paulo e Los Angeles; Mariana Alves, general manager da Los Angeles Entertainment Services; e Phil Müller, ator que trabalha entre Brasil e EUA há 10 anos.

Além deles, falam também Brent Bradley, sócio do escritório americano Cypress LLP, especializado em abertura de negócios nos EUA; Fabian Munoz, contador nos Estados Unidos e especializado em contabilidade para estrangeiros nos EUA; e Flávia Lloyd, advogada de imigração americana com larga experiência no setor de entretenimento.

O seminário conta com o apoio da BM&A (Brasil, Música & Artes), Cesnik, Quintino e Salinas Advogados, PyraInc, Bravi (Brasil Audiovisual Independente) e Abragames (Associação Brasileira das Empresas Desenvolvedoras de Jogos Digitais).

Confira a programação logo abaixo!

Serviço – Seminário: Imigração e Negócios nos EUA: mídia, entretenimento e tecnologia

Data: 30 de março de 2020 (segunda-feira)
Horário: das 12h às 13h30
Transmissão online pela plataforma Zoom*
Inscrições gratuitas até 29/03 pelo site: www.sympla.com.br/imigracao-e-negocios-nos-eua-midia-
entretenimento-e-tecnologia__808040
*O link para a transmissão será enviado aos inscritos por e-mail