Semana Internacional de Música de São Paulo reúne grandes nomes da indústria musical de dentro e de fora do Brasil



Do dia 04 a 08 de dezembro, acontece em São Paulo, a Semana Internacional de Música. O evento SIM foi ponto de encontro na capital paulista para profissionais de todos os setores da indústria musical, artistas, jornalistas e apaixonados por cultura e inovação do Brasil e de vários países.


A SIM desenvolve ações dentro de três pilares centrais: exposição de novas tendências musicais (SIM Live), acesso a informações atuais e relevantes (Convention)  e incentivo à formação de novas parcerias (Networking & Business).


Alguns artistas estiveram presentes nesta celebração da música, tais como os brasileiros Ava Rocha, Ana Cañas, Bike, Drik Barbosa, Josyara, Liniker & Os Caramelows, Luedji Luna, Maglore, Nômade Orquestra, Emicida e Far From Alaska. 


A SIM Live, dedicada à música ao vivo, é dividida em dois momentos: os showcases diurnos, programados para acontecer das 15h às 20h30; e as festas e shows noturnos.


A Convention contempla as palestras, os debates e os workshops em cerca de 50 painéis que expõem e discutem novas ideias sobre todos os setores da música. 


O Networking & Business é a parte de negócios do evento, reuniões fechadas e abertas, speed-meetings, meetups e pitches possibilitam efetivar parcerias dentro e fora do país.


Ainda dá tempo de conferir. A SIM São Paulo acontece no Centro Cultural São Paulo, Rua Vergueiro 1000, e em mais de 40 casas de show espalhadas pela cidade.  


Para mais informações, acesse o site oficial AQUI