Participe do encontro com a jornalista e radialista canadense Catherine Genest


Está a fim de apresentar sua banda para a imprensa internacional? Então, confira esta oportunidade.

No dia 21 de novembro, receberemos na sede da BM&A em São Paulo a jornalista canadense da revista VOIR e da rádio ICI Première, Catherine Genest, que também fará a cobertura do festiva DoSol. E estamos com inscrições abertas até o dia 15 de novembro (sexta-feira) para quem quiser participar. São duas as possibilidades: você pode inscrever a sua banda/artista para um pocket show e/ou garantir a sua presença no nosso painel de conversa com happy hour. 


Pocket show
A apresentação terá duração de 40 minutos e acontece às 20h. Quem fará a seleção da banda/artista é a própria Catherine.
Para participar dessa seleção, clique aqui. Vale lembrar que é necessário estar com a situação da sua associação regularizada conosco até esta quinta-feira, dia 14. Para isso, entre em contato com a Susane pelo e-mail susane@bma.org.br.

Painel de conversa
Nesta experiência tête-à-tête, a jornalista participa também, na mesma data, às 17h, de um painel de conversa com happy hour. Durante o bate-papo, ela conta um pouco sobre a cobertura internacional do mercado na música. As vagas são limitadas, apenas 40 lugares. Se você tem interesse em participar desta conversa, clique aqui.