Uli e Zudizilla realizam showcase no encerramento da Whext


Uli e Zudizilla são os artistas selecionados para se apresentar na festa de encerramento da Whext no Jazz nos Fundos. A programação de showcases é resultado de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro), realizadora do evento, que acontece em São Paulo, no CBB – Centro Brasileiro Britânico, durante os dias 24 e 25 de outubro.

Leandro Ribeiro, gerente de projetos do BM&A, agradece todas as propostas enviadas e parabeniza as duas bandas vencedoras. Ele acrescenta que a parceria com a Whext compõe diversas iniciativas para abrir oportunidades para empresas de música no mercado audiovisual. 

“Apesar de o Brasil ser ainda um mercado em desenvolvimento, iniciamos um movimento há dois anos para que nossas empresas e artistas se desenvolvam cada vez mais e aproveitem essas oportunidades”, explica. “Na última edição do  nosso evento Brasil Music Summit, por exemplo, trouxemos para o Brasil mais de dez music supervisors para conhecer nossa música e isso já está dando resultados excelentes. Acreditamos que em cinco anos vamos mudar bastante esse cenário”, complementa.

Cantora Uli

De acordo com Marianna Souza, gerente-executiva da FilmBrazil e head da Whext, a parceria com a Brasil Música & Artes é muito importante: “desde a edição passada, a BM&A nos auxilia na curadoria de atrações musicais adequadas ao tema do Festival, que em 2019 é diversidade e inclusão. Ficamos felizes ao ampliar a sua participação na Whext, que se mantém na curadoria das atrações, mas avança para a programação com a realização de uma oficina de supervisão musical”, comenta.


Inscrições

A parceria também beneficia os associados da BM&A que quiserem participar da programação. Foram sorteadas algumas credenciais gratuitas e, para os demais interessados, há desconto de 40% no valor da inscrição. O evento traz uma série de debates e alguns conteúdos realizados em parceria com a BM&A, tais como uma oficina sobre supervisão musical no dia 25 mediada pelo Mário di Poi, diretor de programação do Brasil Music Summit e pocket show da cantora Liniker na abertura do prêmio Whext (Whext Awards).

A composição completa do evento pode ser conferida na agenda oficial AQUI 

Ouça aqui as canções do cantor Zudizilla:



Ouça aqui as canções da cantora Uli:



SERVIÇO

Whext

Data: 24 e 25 de outubro

Local: CBB – Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros, São Paulo