Spotify abre inscrições para “Casa De Música Escuta As Minas”

As inscrições para a nova etapa da “Casa de Música Escuta as Minas” estão abertas e vão até o dia 28 de agosto. A iniciativa da plataforma de streaming Spotify seleciona, pela segunda vez, 12 vozes femininas autorais de diferentes gêneros para uma imersão e a oportunidade única de gravarem um single.

As escolhidas do projeto, que tem duração de uma semana para cada artista, participam de workshops, recebem mentorias e tem acesso a estrutura da casa – como estúdio de gravação e sala de mixagem. 

Durante o processo de imersão, as selecionadas tem a oportunidade de gravar um single de forma totalmente gratuita com o apoio de profissionais experientes no mercado musical, como Lahn Lahn, Mahmundi, Florência Akamine (mixagem e masterização), Bia Paiva (técnica de som); Lilla Stip (engenheira de som); Allyne Cassini (engenheira de som), entre outras.

Para fazer a inscrição na “Casa de Música Escuta As Minas” basta que as candidatas atendam as condições necessárias: se identificar com o gênero feminino, morar na Grande São Paulo, ser artista solo ou banda, estar em início de carreira, desenvolver trabalho autoral.

Clique aqui e inscreva-se!