Estão abertas as inscrições para festival No Ar Coquetel Molotov

Até o dia 20 de julho o festival No Ar Coquetel Molotov recebe inscrições de artistas e grupos de todos os estilos do agreste e do sertão pernambucano. O processo é gratuito e deve ser feito exclusivamente através do site do organizador. Para participar basta cadastrar os dados da proposta de show, além de três músicas próprias. A curadoria e organização do evento irá selecionar ao menos três atrações, que receberão ajuda de custo conforme a distância de deslocamento de sua cidade.

O festival No Ar Coquetel Molotov é um evento gratuito de música e cultura que acontece desde 2004 em Pernambuco com o objetivo de impulsionar o cenário musical independente no Recife e no Brasil. A quinta edição do festival acontece no dia 19 de outubro de 2019, no município de Belo Jardim, e conta com patrocínio da Baterias Moura e apoio do Instituto Conceição Moura. 


Em suas últimas edições, o festival apresentou os shows de PRK, A Dobra, Agda, Pierre Tenório, Gabi da Pele Preta e Os Aquamans, entre outros. Já fizeram parte da programação do festival atrações como Francisco El Hombre, Boogarins, Mundo Livre S/A, Lia de Itamaracá, Otto e Siba.