Goethe Talents Scholarship 2019 tem inscrições abertas até 17 de abril

O Goethe Talents Scholarship 2019 está com inscrições abertas para selecionar 10 jovens músicos, de 20 a 30 anos de idade, que já atuem profissionalmente na área e possuam domínio da língua inglesa. Os interessados em participar do processo seletivo podem efetuar inscrição até o dia 17 de abril.

O programa, que é uma parceria do Goethe-Institut com o festival Pop-Kultur, será realizado em Berlim, na Alemanha, de 13 a 24 de agosto, e tem o objetivo de apoiar e conectar jovens talentos da música do mundo todo. Nesse período, os selecionados participarão de jam sessions, estágios, audições, entre outras atividades musicais com profissionais internacionais.

Os músicos terão os custos de viagem pagos pelo Goethe-Institut (credencial, habitação, passagens e ajuda com as informações para o visto) e ainda poderão se apresentar no palco do festival em uma das noites.

Para se inscrever, é necessário enviar um vídeo de aproximadamente 10 minutos com a experiência profissional no mercado da música e sobre a cena musical em seu respectivo país.

Para inscrições e mais informações sobre o Goethe Talents 2019, clique aqui.