BM&A anuncia selecionados para showcases do Whext

A Brasil Música & Artes (BM&A) anuncia as duas bandas selecionadas para realizar showcases durante o Whext: Embatucadores, da empresa MCD, e Silibrina, da Gramophone.Art.Br. O evento, uma contração do inglês What’s Next, fomenta negócios e conhecimento dentro do mercado de produções publicitárias. A agenda acontece em São Paulo, no CBB – Centro Brasileiro Britânico, durante os dias 30 e 31 de outubro. As apresentações fecham a programação do segundo dia, à partir das 22h, no JazzNosFundos em São Paulo.

A programação musical faz parte de uma colaboração entre os projetos Brasil Music Exchange, da BM&A, e FilmBrazil, da Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro), ambos realizados em parceria a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Ao todo, 21 bandas/artistas se inscreveram para participar, incluindo 15 empresas associadas à BM&A. A curadoria foi realizada por Luiza Morandini, programadora do JazzNosFundos, e Marianna Souza, diretora-executiva do FilmBrazil e head do Whext. Caso haja alguma desistência, a curadoria escolherá um substituto.

Além dos showcases,  os associados da BM&A podem receber descontos nas credenciais do evento. “Parcerias como esta com o Whext vão exatamente ao encontro do nosso propósito, que é contribuir para o desenvolvimento socioeconômico de nosso país através da geração de conhecimento e oportunidades no mercado da música”, explica o gerente da BM&A, Leandro Ribeiro.

Para mais informações, clique aqui.

Sobre a Whext

A sua primeira edição do evento, realizada em 2017, trouxe profissionais renomados do mercado internacional com o objetivo de realizar debates sobre os caminhos futuros das produções audiovisuais. Em 2018, a programação inclui Masterclasses da London Film Academy, painéis com a presença de keynotes internacionais e nacionais, premiações e rodadas de negócios. Nomes como Josh Rabinowitz, Vice-Presidente Executivo e Diretor Musical da Grey Townhouse WPP, e German Carmona (Brand Manager, Gol Linhas Aéreas) estão entre os nomes confirmados.

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.