Samuca e a Selva retrata um ex-casal no clipe de “Detergente”

A banda Samuca e a Selva acaba de lançar o clipe para a música “Detergente” no YouTube. A faixa é a última do álbum “Madurar”, de 2016, e foi escolhida pelo público. Segundo o compositor e vocalista, Samuel Samuca, “é uma canção de homenagem, de conclusão e, sobretudo, de otimismo”.

Na sonoridade, o grupo traz ritmos latinos e animados como a salsa, mas retrata o fim de um relacionamento. “Escrevi detergente diante de uma história que vivi. O rompimento de uma relação bonita e rica em experiências e aprendizados. O mais interessante é que continuo acreditando nela, mesmo tantos anos depois da concepção. Me emociona e acho que emociona o povo também”, conclui.

Assista ao vídeo:



O álbum “Madurar” (2016) possui 12 faixas e reúne estilos musicais como o jazz, samba-rock e o maracatu, o trabalho possui selo YB MUSIC, empresa participante do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira, realizado por meio de uma parceria entre o Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Escute “Madurar”: