Cainã Cavalcante lança “Corrente”, seu primeiro álbum solo

Unindo diversos estilos musicais brasileiros, o violonista cearense Cainã Cavalcante lança na próxima sexta-feira (28) “Corrente”, seu quarto disco de estúdio e primeiro trabalho como artista solo. O lançamento nas principais plataformas digitais ocorrerá pela Tratore, empresa participante do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira, realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Vindo de uma família de músicos, Cainã iniciou a carreira com apenas sete anos de idade. O novo álbum inclui nove composições originais e releituras de canções famosas como “O Carinhoso de Pixinguinha”. “Corrente” é um disco independente com produção executiva de Cibele Bahia. O álbum é resultado de uma campanha de financiamento coletivo.

“As expectativas para o lançamento do corrente são as melhores possíveis. É o meu primeiro disco como compositor e arranjador de todas as faixas. Sem falar do desafio maravilhoso que é estar apenas com o meu violão em todas as nove faixas. Um momento super especial na minha caminhada’’, declara o músico em entrevista ao BME.

Faixas do álbum:

A Vida no Sertão
Balanço Zona Norte
Canção da Noite
Corrente
Forró Gaúcho
Mar de Saudade
PoiZé
Que Seja Leve
Vento Sul


Assista à performance de “Corrente” no Sofar RIO:



Saiba mais do artista na página oficial.