Vento Festival traz música independente ao litoral norte de São Paulo

O Vento Festival marca o início da primavera no litoral paulista e traz como atração artistas como Bixiga 70, Tiê e Luedji Luna, ao longo de 4 dias de evento.


Programado inicialmente para o começo do ano, a quarta edição do festival foi adiada devido a recursos não distribuídos no início do ano. Reprogramada para o início da primavera, o evento ocorre ao longo dos dias 6, 7, 8 e 9 de Setembro.


Confira a setlist do festival:

Letrux
Luedji Luna
Xenia França
Edgar
Nômade Orquestra
Bixiga 70
Tiê
Maglore
Doralyce
Luísa e os Alquimístas
Radiola Serra Alta
Bia Ferreira
Alaidenegão
Ekena
Garotas Suecas
FingerFingerrr
Andreia Dias
Lauro Pirata
The Monkey’s THC
Two Bigs


Diversos artistas que compõem a setlist do festival fazem parte de empresas parceiras do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira, realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).


A proposta do Vento Festival varia de uma edição para outra mas sempre colocando a cultura como um agente de transformação, sendo a música uma ferramenta para a conexão com a natureza.



O evento é grátis e ocorrerá em São Sebastião (Litoral Norte de SP). A gratuidade faz parte da estratégia do festival, que propõe também uma reflexão sobre a ocupação e uso de espaços públicos para promover a mistura e a difusão da arte e da música independente brasileira.


Para mais informações sobre o Vento Festival, assim como a data de participação de cada um dos artistas, acesse o site oficial.