Liniker & Os Caramelows realizam primeira turnê pelos Estados Unidos

A banda Liniker & Os Caramelows está nos Estados Unidos para uma série de shows pelo país. A primeira apresentação da turnê acontece nesta quinta-feira (23) em Dallas. A programação vai até o dia 6 de setembro com apresentação em Atlanta.

Com uma grande repercussão e reconhecimento internacional, a banda tem oito shows marcados para a nova turnê. Em outras ocasiões, o grupo participou de festivais conhecidos no país como SummerStage e South By Southwest (SXSW), entretanto não foi ao EUA para realização de diversas apresentações. O grupo também se prepara para o lançamento de um novo disco ainda neste ano.

Liniker & Os Caramelows fazem parte da empresa Let’s GIG, que participa ativamente das ações promovidas pelo Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Confira todos os shows da turnê abaixo:

23/08 – Dallas

26/08 – Nova York

28/08 – Philadelphia

29/08 – Washington

01/09 – Los Angeles

02/09 – San Francisco

04/09 – New Orleans

06/09 – Atlanta

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.