Aeromoças e Tenistas Russas divulgam primeira música do novo EP

A banda Aeromoças e Tenistas Russas (ATR) lançou seu novo trabalho chamado “Quebec Breeze”. A canção tem distribuição da empresa Fluve e edição da Som Livre, e apresenta uma estrutura mais complexa, mesclagem de elementos com diversos timbres e composições.



 Durante o segundo semestre de 2018, o grupo ainda divulgará mais três músicas do novo EP “Mood”. O quinto trabalho autoral também comemora os dez anos de carreira da banda e os diversos estilos que percorreram durante esse tempo, do jazz à música eletrônica.



Com a mesma linha de “MIDI”, último álbum da banda divulgado em 2017, “Mood” possui uma profunda experimentação com a música eletrônica com linguagem atual e própria. O trabalho tem coprodução de Fernando TRZ, produção executiva da Let’s GIG e vídeo por Scub.



A banda Aeromoças e Tenistas Russas atua em parceria com a empresa Let’s GIG, que participa ativamente das ações promovidas pelo Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Ouça “Quebec Breeze” abaixo:

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.