Sotaque Carregado lança EP “Carnaval Remix 2”

O EP “Carnaval Remix 2” foi lançado na última sexta-feira (03) sob a curadoria do Dj MAM e com selo musical da Sotaque Carregado. As duas músicas que compõem o novo projeto são “Eu cheguei na Mauá” e “Amigo da onça e beija flor”.


Com licença exclusiva da Sony Music Entertainment, o trabalho apresenta remixes de artistas e blocos famosos no país misturados com a música eletrônica nacional. “Amigo da onça e beija flor” é um remix feito pelos djs Zedoroque & Donatinho. Já “Eu cheguei na Mauá” é uma versão moombahton trap que o dj Furmiga Pub fez do samba do Dj MAM, com as participações da Roda de Samba da Pedra do Sal e do Axé Filhos de Ghandi RJ.


Em maio, a Sotaque Carregado lançou o primeiro EP do “Carnaval Remix” com outras duas faixas chamadas “Chegada Negra” e “Ferro Velho”.


O Dj MAM participa ativamente das ações promovidas pelo Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Ouça “Carnaval Remix 2” abaixo:

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.