Rodrigo Campos lança álbum solo “9 Sambas”

O cantor Rodrigo Campos retomou a influência do samba em seu novo disco “9 sambas”, que foi lançado na última sexta (3). O trabalho conta com selo da YB Music e está disponível em todas as plataformas digitais.

Das nove músicas que compõem o álbum, somente a faixa “Clareza” não é inédita. A canção foi gravada por Elza Soares no disco “Deus é mulher”. Em seu Facebook, o cantor falou sobre a criação do disco que é a retomada de um projeto antigo. “Volto a ele agora, 13 anos depois, e, confrontando o medo gerado na escuta daquele dia de gravação em 2005, avanço até o fim”.

Rodrigo também utilizou temas do cotidiano para compor as faixas do álbum, como o jogo da vida, amor, mulher, entre outras inspirações.

O cantor Rodrigo Campos atua em parceria com a empresa YB Music, que participa ativamente das ações promovidas pelo Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Ouça “9 Sambas” abaixo:

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.