Brasil Music Club termina com grandes apresentações de Saulo Duarte e Curumin


A sexta-feira (13) e o sábado (14) foram agitados e brasileiros na Rússia com shows de Saulo Duarte e Curumin e um prato feito pelo chef Guga Rocha no encerramento do Brasil Music Club em Moscou. A programação é realizada pela Brasil, Música & Artes (BM&A) em parceria com o Ministério da Cultura e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) por meio do programa Brasil Music Exchange (BME).


Na sexta-feira, o cantor paraense deixou sua alegria marcada na Powerhouse Moscow e colocou todos os russos para dançar ao som brasileiro. “Para mim foi um prazer e uma alegria tocar aqui em Moscou através da parceria com a BM&A e do Ministério da Cultura. Foi muito importante trazer o meu som para cá, fiquei muito feliz com a receptividade do público. Muito obrigado pela oportunidade, a gente sabe que é difícil trazer esse tipo de sonho e essa iniciativa para um lugar tão longe”, disse Saulo.


No sábado, o chef Guga Rocha fez uma moqueca capixaba que deixou o gosto brasileiro na Powerhouse pela última vez. Após a comida, o cantor Curumin subiu ao palco para encerrar o projeto brasileiro na Rússia. “É muito maluco para nós fazer um show aqui e é um encontro muito interessante. Começa com uma estranheza dos dois lados e você vê que o público vai se soltando aos poucos. Sem duvida nenhuma é muito importante pra gente esse apoio à cultura para fazermos uma música cada vez melhor e mostrar também as coisas boas do Brasil”, comenta Curumin.


Para assistir à apresentação completa do Saulo Duarte, clique aqui.
Para assistir à apresentação completa do Curumin, clique aqui. 

SERVIÇO:
Powerhouse Moscow | Goncharnaya Ulitsa, 7/4

Confira um pouco dos dois dias do evento abaixo:

 

Confira as fotos abaixo:

Brasil Music Club - Curumin Brasil Music Club - Saulo Duarte

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.