Combo Cordeiro anima plateia na terça-feira russa

A terça-feira (10) em Moscou foi bem agitada ao som da dupla guitarrista Combo Cordeiro e contou com um bom prato brasileiro feito pelo chef Felipe Schaedler em mais uma noite do Brasil Music Club na Rússia. A programação é realizada pela Brasil, Música & Artes (BM&A) em parceria com o Ministério da Cultura e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) por meio do programa Brasil Music Exchange (BME).

No começo da tarde, o chef Felipe Schaedler, de Manaus, preparou um cardápio com ingredientes típicos da Amazônia: arroz de tucupi com castanha, pimentão vermelho, tomate e camarão refogado com ervas. “O tucupi é o suco extraído da mandioca e fermentado, muito saboroso e feito por índios da Amazônia”, explica.

Na sequência, a dupla Combo Cordeiro animou o público presente na Powerhouse Moscow. Formada pelo guitarrista Manoel Cordeiro com o filho Felipe Cordeiro, os músicos paraenses levaram os ritmos em evidência do Norte do Brasil para a Rússia.

“Estamos muito felizes de estar aqui, fizemos nosso primeiro show no país. Muito obrigado a BM&A que possibilitou que estivéssemos aqui, assim como diversos outros artistas brasileiros. Estamos também fazendo uma turnê pela Europa”, disse Felipe. “O mais legal disso tudo é que nós e o público nos jogamos e entramos em harmonia. Quando isso acontece, é uma grande felicidade”, completa Manoel.

A programação do Brasil Music Club continua em Moscou até o final da Copa. Na sexta-feira (13), o Norte continua levando seu som à Rússia com Saulo Duarte e para acompanhá-lo o chef Guga Rocha prepara mais uma delícia da gastronomia brasileira.

Para assistir à apresentação completa do Combo Cordeiro, clique aqui.

Programação

13 de julho
19h – Saulo Duarte + Chef Guga Rocha (jantar começa a ser servido às 18h)

14 de julho
19h – Curumin

SERVIÇO:
Powerhouse Moscow | Goncharnaya Ulitsa, 7/4


Confira um pouco do evento abaixo:


Confira as fotos:

Brasil Music Club - Combo Cordeiro

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.