Mart’nália leva samba brasileiro ao público russo em Moscou

A cantora carioca Mart’nália agitou a noite desta terça-feira (04) na casa de shows PowerHouse Moscow com uma apresentação que encantou brasileiros e russos presentes. A plateia era composta por cerca de 300 pessoas, sendo a grande maioria a população local.

A apresentação faz parte do projeto Brasil Music Club na Rússia, que leva à capital do país um lineup diversificado, representando a produção brasileira com ritmos como samba, jazz e carimbó. O evento é realizado pela Brasil, Música & Artes (BM&A) em parceria com o Ministério da Cultura e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) por meio do programa Brasil Music Exchange (BME).

Super feliz com a oportunidade, a cantora exaltou o carinho que recebeu do público russo. “Foi uma experiência muito positiva, adorei vir para a Rússia e achei as pessoas super gentis. Acho que a função do samba é exatamente essa de união e colocar todos na mesma vibe, e foi o que aconteceu aqui. O local também tem uma vibração incrível e transmite uma ótima energia para todos os presentes, o evento é leve e todos saem com uma sensação positiva”, comenta.

A plateia acompanhou a apresentação extremamente feliz e empolgada, além de dançar muito com o samba brasileiro. A agenda do Brasil Music Club na PowerHouse em Moscou continua até o dia 14 de julho. Nesta sexta, a banda Sandália de Prata sobe ao palco às 19h, um esquenta para o jogo do Brasil.

Confira a agenda:

6 de julho
19h – Sandália de Prata


8 de julho
17h – Yangos + Chef Alysson Muller (almoço começa a ser servido às 15h)


10 de julho
19h – Combo Cordeiro + Chef Felipe Schaedler (jantar começa a ser servido às 18h)

13 de julho
19h – Saulo Duarte + Chef Guga Rocha (jantar começa a ser servido às 18h)

14 de julho
19h – Curumin

Se você perdeu o show da Martn’ália, pode assisti-lo na íntegra aqui. 

Confira um pouco do evento no vídeo abaixo:

Confira a galeria de fotos abaixo:

Brasil Music Club - Mart'nália

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.