Brasil Music Club oferece programação musical e gastronômica até o final do Mundial na Rússia

Além de futebol, o Brasil também está dando show de música e gastronomia na Copa. Até o final do mundial, a programação do Brasil Music Club traz diversas atrações, com apresentações de artistas que vão do carimbó ao jazz, do funk ao samba e do pop rock ao soundsystem.

Para completar esta rica mistura, chefs renomados, de diferentes regiões do Brasil, preparam um cardápio de forte expressão cultural, harmonizando a comida e a canção. Esta diversifica programação acontece na Powerhouse Moscow, uma tradicional casa de shows, bar e restaurante, localizada em um bairro frequentado por profissionais e formadores de opinião do setor.

O Brasil Music Club é uma realização da Brasil, Música e Artes (BM&A), organização da sociedade civil selecionada pelo Ministério da Cultura, para realizar a programação cultural brasileira em Moscou. O projeto tem como objetivo promover a internacionalização da cultura brasileira e gerar negócios no exterior; além de apresentar a música, a culinária e a rica cultura brasileira à comunidade russa, aos milhões de turistas, profissionais do mercado da economia criativa e formadores de opinião que participam do Mundial.

Confira abaixo o line-up:


29 de junho

20h30 – Esdras Nogueira

2 de julho

17h e 21h – Oitavas de final

19h – Hermeto Pascoal e Grupo

3 de julho

19h – Mart’nália

6 de julho

17h e 21h – Quartas de final

19h – Sandália de Prata

8 de julho

15h – Churrasco brasileiro com Chef Alysson Muller

17h – Yangos

10 de julho

18h – Chef Felipe Schaedler

19h – Combo Cordeiro

21h – Semifinal 1

13 de julho

18h – Chef Guga Rocha 
19h – Saulo Duarte

14 de julho

19h – Curumin

Obs. – A programação poderá sofrer alterações conforme horários dos jogos.

Serviço:

Powerhouse Moscow | Goncharnaya Ulitsa, 7/4, Moskva, Rússia, 10924