Jefferson Moraes lança nova música “Perda total”

O cantor sertanejo Jefferson Moraes divulgou sua nova canção de trabalho “Perda total”. A música tem selo da gravadora Som Livre e aborda uma decepção amorosa que fez o romance do casal chegar ao fim.

Com dois álbuns divulgados, JM (2015) e Jefferson Moraes start in São Paulo (2017), o artista ganhou fama após vencer um concurso de talentos e receber o apoio de diversos cantores do meio sertanejo.

A gravadora Som Livre faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Ouça “Perda total” abaixo:

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.