Emicida abre programação do projeto Brasil Music Club na Copa da Rússia

A primeira atração do Brasil Music Club na Copa da Rússia marcou a noite de Moscou nesta quarta-feira (20). O rapper Emicida subiu ao palco da Powerhouse Moscou e abriu a programação de shows brasileiros na capital. artista cantou diversas músicas da sua carreira como “Passarinhos”, “Pantera Negra” e “Gueto”.

O projeto é realizado através da parceria entre o Brasil Music Exchange (BME), um projeto de internacionalização da música brasileira feito entre a BM&A (Brasil, Música & Artes) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos), e o MinC (Ministério da Cultura).

O público era formado por russos e brasileiros, incluindo diversos formadores de opinião do país sede da Copa. O público não deixou a desejar na hora de acompanhar cada música do rapper, que cantou por 1h30 e desceu do palco satisfeito com a apresentação.

A programação continua neste sábado (23), com a apresentação de Gian Correa, às 21h. No domingo (24), o público pode conferir a apresentação de Selvagens à Procura de Lei às 16h, e experimentar a culinária brasileira do chef Guga Rocha que vai preparar um peixe tropical ao molho de manga acompanhado de arroz de coco e farofa às 15h.

A realização do Brasil Experience acontece na Powerhouse Moscow, que fica no bairro que mais reúne iniciativas de economia criativa na cidade, e todas as atividades são gratuitas.


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.


Confira as fotos abaixo:

Brasil Music Club - Emicida