Atrações do Brasil Summerfest 2018 se apresentam na Casa Natura Musical

Quem está se preparando para o Brasil Summerfest 2018 pode sentir um gostinho do evento neste sábado (23) com os shows de Xênia França, Tiê e Negro Leo a partir das 21h30, na Casa Natura Musical. É a primeira vez que o festival organiza uma noite no Brasil. Os ingressos custam de R$ 25 a R$ 50.

A apresentação da cantora baiana Xênia França será baseada no repertório do seu primeiro disco “Xenia”, lançado em outubro de 2017. O álbum tem como foco o som da diáspora negra, com uma mistura do pop, música eletrônica, jazz, samba-reggae, rock e R&B.

Tiê vai trazer canções do seu quarto disco “Gaya”, também lançado em outubro de 2017. A artista acaba de lançar seu terceiro single “Duvido”, em parceria com o Luan Santana.

O maranhense Negro Leo compõe um show à base de voz e violão, com influência do seu último disco “Action Lekking” e músicas do seu novo trabalho chamado “Desejo de Lacrar”.

As artistas Xênia França e Tiê estão na programação do Festival Brasil Summerfest 2018, que acontece de 29 de julho a 12 de agosto em Nova York. A apresentação é uma parceria do Festival com a Casa Natura.


Sobre o festival

Há oito anos, o evento é responsável por levar um pouco da cultura e da música brasileira para Nova York. Elza Soares, Criolo, Lenine e Liniker & Os Caramelows são alguns nomes que já marcaram presença no evento. Em 2018, o festival prepara a maior edição da sua história. A programação principal acontece no dia 5 de agosto com shows da banda BaianaSystem, da cantora Xênia França e do músico Hamilton de Holanda.

Para garantir ingressos e saber mais, clique aqui.