Novo disco de Gal Costa traz músicas inéditas de Djavan e Gilberto Gil

A cantora Gal Costa gravou um novo álbum composto por canções de diversos artistas brasileiros, entre eles Djavan e Gilberto Gil. Ambos não escreviam para a artista há 25 anos. O novo disco de Gal será lançado em agosto pela gravadora Biscoito Fino.

A canção de Djavan tem o título “Dentro da Lei”, que fala sobre uma reconciliação amorosa. A artista possui uma série de canções do cantor em seu repertório como “Açaí” e “Azul” de 1982 e “Nuvem Negra” de 1993. Já a música de Gil, “Viagem Passageira” traz um tom filosófico com um som espiritualizado.

O 39º álbum da discografia de Gal Costa ainda conta com composições de Erasmo Carlos e Emicida em “Abre alas do verão”, Guilherme Arantes em “Puro sangue (O libelo do perdão)” e Nando Reis com “Mãe de todas as vozes”.

A gravadora Biscoito Fino faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.