BME fecha parceria com o BIG Festival 2018

O Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), anunciou uma parceria com o Brazil’s Independent Games Festival. Considerado o evento mais importante de jogos da América Latina, o festival acontece entre os dias 26 de junho e 1 de julho no Centro Cultural São Paulo (SP) e no Centro Cultural Oi Futuro (RJ).

A ação faz parte da estratégia do evento de integrar diversos setores da economia criativa à programação, incluindo palestras e painéis relacionados ao mercado da música. Além disso, dois compradores internacionais estão confirmados no evento: Samantha Schilling, music supervisor da Reel Muzik Werks de LA e Duncan Smith, music supervisor da Playstation de LA.

As rodadas de negócios são a única área paga do BIG Festival e uma grande oportunidade para conhecer outras empresas e fechar parcerias. O valor para associados da BM&A é R$ 350,00 e os encontros acontecem entre os dias 27 e 29 de junho no Tênis Clube Paulista, em São Paulo. Para comprar seu credenciamento, clique aqui. 

Para saber mais sobre o evento, clique aqui. 


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.