Creator Awards está com inscrições abertas para brasileiros

O Cretor Awards abriu as inscrições para envio de projetos até o dia 15 de junho. Criado pela plataforma WeWork, o Creator Awards tem como objetivo incentivar empreendedores, negócios de pequenos portes, empresas em desenvolvimento, ONGs e artistas. A revelação dos vencedores acontece em agosto, em São Paulo.

Fundada em 2007, a WeWork reconhece iniciativas de alto impacto lideradas por pessoas ou organizações de diferentes áreas, além de financiar mais de R$ 2 milhões para os projetos escolhidos.

Para se inscrever, o participante precisa fornecer informações sobre sua ideia e sua empresa, além de um vídeo de apresentação de 90 segundos explicando o que é a proposta, o motivo da motivação e como será usado o prêmio caso ganhe o financiamento. As inscrições para as categorias “Artístico”, “Organizações sem fins lucrativos” e “Empreendedor” podem ser realizadas por qualquer indivíduo ou organização do Brasil clicando aqui.

Além da cerimônia de premiação, o evento deve contar com uma feira de exposição de produtos locais e uma feira de profissões. Os vencedores das categorias empreendedor e organizações sem fins lucrativos selecionados em cada etapa regional participarão da final global do prêmio, que acontece no início de 2019, em Nova York.


Categorias

Artístico: voltada a artistas interessados em compartilhar seu talento no palco da festa do Creators Awards.

Organizações sem fins lucrativos: destinada a ONGs, instituições de caridade e organizações sem fins lucrativos.

Empreendedor: projetos criados por startups, empreendedores ou organizações. 

Sobre a WeWork

A WeWork é uma plataforma que oferece espaços de trabalho, comunidade e serviços físicos e digitais para que seus mais de 248 mil membros ao redor do mundo possam criar e desenvolver suas ideias. Atualmente, a WeWork conta com 253 espaços físicos em 74 cidades e 22 países globalmente.