Yangos lança álbum “Brasil sim senhor”

A banda Yangos divulgou o disco “Brasil sim senhor” nesta terça-feira (15). Com selo da Natura Musical e distribuição feita pela empresa Tratore, o álbum é o quinto trabalho do grupo e está disponível em todas as plataformas digitais.

O novo disco remete à música instrumental feita no sul do Brasil e reflete a experiência da banda em todas as regiões do país. As composições são o resultado da mistura de ritmos latinos e sonoridade brasileira.


Sobre a banda

Yangos é um grupo de música instrumental formado por César Casara, Cristiano Klein, Rafael Scopel e Tomás Savaris. Com origem em Caxias do Sul, o quarteto possui cinco álbuns, um dvd, uma premiação e três indicações a prêmios. Entre eles, a nomeação ao Grammy Latino na categoria música de raízes brasileiras em 2017.

A empresa Tratore faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de estímulo à exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).


Ouça o disco abaixo:


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.