Rincon Sapiência participa da FIMPRO 2018

O rapper Rincon Sapiência foi um dos brasileiros selecionados para se apresentar na Feira Internacional de Música Profissional (FIMPRO) 2018. O evento acontece entre os dias 24 e 26 de maio, na cidade de Guadalajara, no México.

O festival recebeu cerca de 600 inscrições, mas apenas 30 músicos foram escolhidos para tocar no evento. Além de Rincon, a banda instrumental Yangos também está na programação.

A FIMPRO é um dos principais eventos do mercado da música na América Latina voltado para artistas de diferentes estilos. Na última edição, a feira atraiu cerca de 800 profissionais de diversos países da América Latina, com forte presença de booking agents, editoras, gravadoras e festivais, além de mais de 100 jornalistas.

A Boia Fria Produções, gravadora responsável pelos trabalhos do rapper Rincon Sapiência, faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O programa também apoia a delegação brasileira presente no evento.


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.