BME e rádio inglesa iniciam parceria para divulgação brasileira no exterior

O Brasil Music Exchange (BME) se uniu com a rádio online inglesa WorldWide.fm para selecionar lançamentos brasileiros para serem reproduzidos mensalmente durante a programação. A escolha será realizada junto com o programador Ady Harley, do programa mensal La Mezcla.

O BME é um projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

As escolhas serão feitas na primeira sexta-feira de todo mês. Para participar, envie suas informações para o e-mail pauta@bma.org.br.

Regras

1) As músicas devem ser lançadas 90 dias antes da primeira sexta-feira de cada mês. Ou seja, o próximo envio de sugestões para o Andy será em 04 de maio.
2) Será aceito apenas uma música por e-mail com o arquivo mp3 anexado;
3) Foto do artista/banda;
4) Capa do álbum;
5) Data de lançamento;
6) Short release sobre o álbum em inglês (máximo de 500 caracteres);
7) Short release sobre a música em inglês (máximo de 250 caracteres);


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.