Ego Kill Talent entra no line-up de festivais da Alemanha

A banda brasileira Ego Kill Talent foi anunciada como uma das principais atrações dos festivais alemães Rock Am Ring e Rock Im Park, que ocorrem de 1 a 3 de junho. O festival Rock Am Ring foi realizado pela primeira vez em 1985. Já o Rock Im Park foi criado apenas em 1995. O recorde de público dos eventos ocorreu em 2007 com a participação de 150 mil pessoas.

A primeira apresentação do grupo acontece em 02 de junho no Rock Am Ring, no autódromo Nürburgring em Nürburg. Já o segundo show ocorre em 03 de junho no Rock Im Park, no palco Zeppelindelf em Nuremberg.

Sobre a banda

Apontado pelo Google como um dos 20 artistas brasileiros mais relevantes em 2017, a Ego Kill Talent alcançou o top 50 viral no Spotify UK, Portugal, Espanha e Brasil já com seu primeiro álbum. Além disso, eles reuniram mais de 10 milhões de ouvintes nas plataformas streaming.

Uma das maiores conquistas da banda atualmente foi a abertura de todos os shows da turnê do Foo Fighters e Queens of The Stone Age no Brasil neste ano.

A EKT fez uma turnê pela Europa pela primeira vez em 2017. As apresentações ocorreram no Download Festival Paris, em Melkweg em Amsterdã e na maior rádio da Holanda, a 3 FM. No Brasil, a EKT participou de diversos eventos musicais como o Rock In Rio, o Planeta Atlântida e o Porão do Rock.

A empresa Elemess, que agencia a Ego Kill Talent, faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.