Natália Matos estreia o disco “Não sei fazer canção de amor” com show no CCSP

A cantora Natália Matos apresenta o repertório do seu novo trabalho “Não sei fazer canção de amor” nesta quinta (19), às 21h, no Centro Cultural São Paulo (CCSP). O álbum tem selo da empresa Tratore, produção de Léo Chermont e direção artística de Carlos Eduardo Miranda.

O álbum “Não sei fazer canção de amor” é o segundo trabalho da carreira da artista e fruto de vivências com o pop multifacetado produzido em Belém. “Nesse novo trabalho, mergulho no pop contemporâneo e me coloco muito mais como compositora. A grande força do disco foi eu ser a autora de quase todas as canções”, afirma Natália. O álbum tem dez músicas, sendo nove composições inéditas e autorais da artista.

A Tratore faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de estímulo à exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Ouça o álbum

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.