Vedovelli realiza turnê pelo Chile

O cantor brasileiro Evandro Vedovelli está no Chile para fazer diversos shows pelo país. O artista lançou seu primeiro álbum no ano passado chamado “Camaleão”, que foi produzido pela gravadora Biscoito Fino.

As apresentações já aconteceram nas cidades de Santiago (29/03, 04 e 12/04), V Region (31) e Valparaiso (07). Os próximos shows ocorrem em Concepcion (13), Valdivia (14), Pucon (19 e 21), Chillan (20), Chiloe (25) e Valparaiso (26).

Sobre Camaleão

O primeiro disco do artista possui tons de MPB, rock, folk e funk que se misturam com a batida pop ao longo das dez músicas do repertório. Com grande influência de Gilberto Gil, sua voz ecoa na canção “Corpo a corpo”, uma das canções de maior destaque do disco.

A Biscoito Fino faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de estímulo à exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Ouça o álbum


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.