Anna Ratto lança seu quinto álbum “Tantas”

A cantora Anna Ratto lançou seu quinto disco “Tantas” na sexta-feira (06), o primeiro pela gravadora Biscoito Fino. O objetivo do trabalho foi dar voz a outros compositores, já que os demais eram sobre sua vida.

“Tantas” é também o início da parceria da compositora com dois produtores: Jr. Tostoi e Marcelo Vig. “Chamei o Vig para pensar comigo esse novo caminho. Foi quando convidamos o Jr Tostoi, que eu já admiro de trabalhos que ele faz com Lenine e muitos outros artistas. Também porque eu queria sair um pouco dessa linha mais conservadora da MPB e trazer uma ousadia, uma experimentação da qual eu vinha sentindo falta”, explicou Anna em um texto publicado em seu site.

O álbum contou com as participações de diversos compositores, entre eles: Carlos Posada, João Bernardo, Quinteto da Paraíba, entre outros. Iniciado em 2016 e interrompido para o nascimento do primeiro filho de Anna Ratto, “Tantas” traduz muito das experiências pessoais e musicais vividas pela artista nos últimos tempos.

A empresa Biscoito Fino faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de estímulo à exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Ouça o álbum

Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.