Aeromoças e Tenistas Russas participa do Festival MIL

A banda brasileira Aeromoças e Tenistas Russas está no line-up do festival MIL (Lisbon International Music Networking), que acontece de 4 a 6 de abril em Lisboa, Portugal. A apresentação do grupo acontece em 6 de abril no palco Sabotage.

O evento busca realizar contatos para diversos artistas e profissionais da música. Neste ano, além da ATR, outras bandas estão na programação como Boogarins, Labaq, Passo Largo, e outros brasileiros.


Carreira internacional

O grupo foi criado há nove anos em São Carlos, no interior de São Paulo. Desde então, a banda se apresentou em mais de 300 cidades do Brasil, no Uruguai e na Argentina.

Após o lançamento do disco “MIDI” em 2017, a banda realizou a primeira turnê internacional com shows na Alemanha, Holanda, Portugal e Espanha, no festival Primavera Sound.

A ATR é agenciada pela empresa Let’s Gig, que faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de estímulo à exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.