Emicida divulga clipe do DVD com a participação de Pitty

O rapper Emicida lançou na sexta-feira (23) mais um clipe do DVD “10 Anos de Triunfo – Ao Vivo”, produzido pela gravadora Laboratório Fantasma. Desta vez, a música que ganhou a primeira versão ao vivo foi “Hoje cedo”, sucesso em conjunto com a cantora Pitty.

Lançada em 2013, a canção sempre esteve nos shows dos artistas. Entretanto, nesta versão especial, Pitty acrescentou uma nova parte à letra.

Em um vídeo publicado no seu facebook, Emicida explica a importância desse som para ele e o significado da música. “Hoje cedo é uma música que fala dos questionamentos que podem surgir na sua vida quando você alcança os seus sonhos. Às vezes, o lugar que você sonhou pode não ser o paraíso que você tinha imaginado”, disse o rapper.

O álbum está previsto para ser lançado em abril e traz as composições que fazem parte da carreira do artista. Recentemente, o cantor lançou outros dois clipes do DVD com as músicas: “Levanta e anda”, um de seus maiores sucessos em conjunto com o cantor Rael, e “Como tudo deve ser”, um cover da canção da banda Charlie Brown Junior.

O show do lançamento do DVD ocorre no final de abril (20, 21 e 22) no Sesc Pinheiros, em São Paulo.

A empresa Laboratório Fantasma faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).


Veja o clipe abaixo


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.