BME abre inscrições para credenciais gratuitas do Rio2C

O Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), abriu as inscrições para seus associados obterem credenciais gratuitas na modalidade creators no Rio Creative Conferences (Rio2C).

O evento ocorre entre os dias 3 e 8 de abril na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. Neste ano, a Apex-Brasil leva ao evento o Espaço Be Brasil, idealizado em parceria com os projetos BME, Brazilian Content, Brazilian Game Developers, Cinema do Brasil e Film Brazil.

Essa área é destinada às empresas apoiadas pelos projetos setoriais e reúne participantes do Rio2C/RioContentMarket interessados em palestras com grandes nomes do audiovisual, música e games, área para encontros de negócios, lounge para networking e exposição de jogos. O local estará localizada no 4º andar da Cidade das Artes entre os dias 4 e 6 de abril.

BME possui algumas credenciais na modalidade creators para distribuir gratuitamente aos seus associados. Os benefícios para estes inscritos são:

  • credenciamento prioritário e warm up no dia 03/04
  • acesso a três dias de conferência (04/04 a 06/04)
  • 45 keynotes, 63 painéis, seis salas de conteúdo, um palco pitchings shows, um palco, pitching alternativo, 5 domos imersivos
  • acesso à cerimônia de encerramento da conferência
  • acesso ao XR Arcade – maior experiência de VR/ AR do brasil
  • acesso gratuito aos dois dias de festival (07 e 08/04)
  • Welcome bag, catálogo e pocket guide do festival

Essa credencial não dá acesso às rodadas de negócios oficiais do evento, cujas as inscrições já estão encerradas. Os interessados devem enviar um e-mail até 23/03 às 18h para Vitor Marsula (vitor@bma.org.br / 11 3031 5346). Depois deste prazo, as pessoas que quiserem participar devem entrar na lista de espera.  


Sobre o Rio2C

O evento Rio Creative Conferences (Rio2C) foi criado, há oito anos, a partir do RioContentMarket e se consolidou como um dos encontros mais importantes do setor audiovisual na América Latina e passou a integrar o calendário dos profissionais do segmento. Já participaram do evento mais de 30 mil executivos de mídias digitais, broadcasting e mobile, programadores, publicitários, entre outros.


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.