BME seleciona banda para realizar show no Babel Festival na Suíça

O Babel Festival, evento de literatura e tradução, acontece entre os dias 13 e 16 de setembro na cidade de Bellinzona, na Suíça, com homenagem à literatura brasileira. A Brasil, Música & Artes (BM&A) fechou uma parceria com os organizadores e irá selecionar uma banda para representar o Brasil.

“Esse evento é uma oportunidade interessante para artistas que quiserem planejar uma turnê europeia, ou complementar a sua programação no continente”, comenta o gerente da BM&A, Leandro Ribeiro. A apresentação ocorre no dia 15 de setembro (sábado à noite) e o festival oferece cachê em torno de EUR 5000 com valor final negociado diretamente com o organizador.

Os interessados devem mandar um e-mail até o dia 2 de abril para Vitor Marsula (vitor@bma.org.br / 11 3031 5346). O resultado será divulgado no próximo dia 8. Para saber mais sobre o Babel Festival, clique aqui.


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.