Rádio Nova divulga programa sobre Tom Zé

A passagem da jornalista francesa Isadora Dartial pelo Brasil em 2017 gerou diversos programas especiais sobre a música brasileira. Dessa vez, o tema do programa da Rádio Nova foi sobre a carreira artística de Tom Zé com enfoque em sua história, influência e repercussão do artista no exterior.

A radialista entrevistou o cantor quando veio ao país para os festivais Se Rasgum e DoSol a convite do Brasil Music Exchange (BME), projeto de internacionalização de música brasileira promovido por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Além programa sobre Tom Zé, Isadora também realizou outros especiais com foco na produção musical brasileira. Com duração de 25 minutos, eles foram veiculados no final do ano passado junto com um podcast sobre as experiências da jornalista no país.

Para escutar o programa, clique aqui.


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.