Jazzahead! 2017 gera grandes resultados para brasileiros

Um dos maiores eventos de jazz do mundo, o Jazzahead! rendeu bons trabalhos para os brasileiros Hermeto Pascoal & Big Band e Ricardo Herz, da Scubidu Music. Ambos participaram do programa Jazz-Zeit da Radio Unerhört Marburg da Alemanha neste mês.

Cada um dos artistas falou sobre a carreira e os últimos trabalhos realizados, e depois tocaram suas músicas para o público alemão.

Hermeto Pascoal & Big Band e Ricardo Herz, além da empresa Scubidu Music, foram ao Jazzahead! com o apoio do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música nascido da parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).


Ouça os programas abaixo

Hermeto Pascoal 
Ricardo Herz


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.