Gal Costa, Gilberto Gil e Nando Reis lançam álbum “Trinca de Ases”

A turnê realizada por Gal Costa, Gilberto Gil e Nando Reis em 25 de novembro de 2017 no Espaço das Américas em São Paulo resultou no novo disco duplo “Trinca de Ases” do trio. O show também será vendido nas plataformas físicas e virtuais, ambos produzidos pela gravadora Biscoito Fino.

O repertório é composto por 25 músicas, entre elas clássicos como “Por onde andei?”, “Barato total” e “All star”. As três canções inéditas são “Dupla de ás” (Nando Reis), “Tocarte” (Gil e Nando) e “Trinca de ases”, composta por Gil especialmente para o álbum. A ideia de reunir o trio para um disco surgiu do falecido jornalista Jorge Bastos Moreno, que não chegou a ver esse trabalho realizado.

A empresa Biscoito Fino faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de estímulo à exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Ouça abaixo o CD:


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.