Brasil Music Exchange abre inscrições para o Midem 2018

Os brasileiros interessados em participar da próxima edição do Midem podem se inscrever com o Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). O evento acontece em Cannes, na França, entre os dias 5 e 8 de junho, e é um ponto de encontro entre profissionais do mercado fonográfico, serviços e tecnologia.

Na edição 2017, a delegação brasileira contou com 25 empresas e gerou USD 1 milhão em oportunidades de negócios com profissionais de outros países como Reino Unido, Alemanha, China e Canadá. A viagem ocorreu com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil) e o Sebrae-RJ.

Para isso, é necessário entrar em contato com Vitor Marsula (vitor@bma.org.br/11 3031-5346) para pegar o seu código de desconto. Para associados da BM&A o valor da inscrição Midem 2018 é de R$ 900 ou 900 pontos convertidos por meio do pagamento da anuidade. O pacote inclui serviços como credencial, estande coletivo, material promocional coletivo, participação em eventuais rodadas de negócios e treinamento para conhecer mais sobre o festival.

Para mais informações, acesse o site do evento. 


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.