BME abre inscrições para o Festival de Animação Annecy 2018

As inscrições para fazer parte da delegação brasileira no Festival de Annecy já estão abertas. O evento de animação, considerado um dos maiores do mundo, acontece entre os dias 11 e 16 de junho na cidade de Annecy (França). A edição deste ano homenageia o Brasil e exibe diversas produções nacionais.

A ação é realizada por meio de quatro projetos de exportação realizados por entidades setoriais em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil): Brasil Music Exchange (BM&A), Brazilian Content (BRAVI), Cinema do Brasil (Siaesp) e Film Brazil (APRO). Com grande presença nacional e estrangeira, o festival é um ótimo espaço para networking e fechamento de negócios.

Algumas obras de animação brasileiras já receberam homenagens em anos anteriores, como “Guida”, “Uma História de Amor e Fúria” e “O Menino e o Mundo”, que se destacou pela trilha sonora e deve ser reexibido este ano.

O pacote para participar do Festival Annecy 2018 é gratuito para os associados da BM&A que comparecerem ao Midem com o BME. Quem estiver interessado apenas no festival, deve pagar o valor de R$ 500, que inclui serviços como credencial, estande coletivo, material promocional coletivo e participação nas atividades desenvolvidas pela delegação brasileira.


Serviço

Os interessados em usar os benefícios do BME no Festival Annecy devem entrar em contato com Vitor Marsula (vitor@bma.org.br/11 3031-5346) para pegar o seu código de desconto. Para mais informações, acesse o site do evento.


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.