Ego Kill Talent abre shows de Foo Fighters na turnê pelo Brasil

Após um 2017 intenso com apresentação no Rock In Rio de Lisboa e gravação do clipe da música “Last Ride” no Atacama, o grupo Ego Kill Talent inicia 2018 abrindo os shows da turnê que as bandas Foo Fighters e Queens of The Stone Age estão fazendo juntos no Brasil.


O conjunto já se apresentou nos shows que ocorreram no Rio de Janeiro e em São Paulo. Hoje (2), o grupo toca em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski a partir das 19h, e no domingo (3), em Porto Alegre no Estádio Beira-Rio a partir das 18h.


Além da turnê, a banda Ego Kill Talent está no lineup da próxima edição do Lollapalooza Brasil e Chile, e já tem uma turnê na Europa confirmada.


A banda é formada por Jean Dolabella (bateria e guitarra), Jonathan Correa (vocal), Niper Boaventura (guitarra e baixo), Raphael Miranda (bateria e baixo) e Theo Van Der Loo (guitarra e baixo). 


A empresa Elemessque agencia a banda Ego Kill Talent, faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Confira o clipe de “Last Ride”:



Sobre o BME

Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.