Gal Costa divulga dois clipes do novo disco “Estratosférica – Ao Vivo”

Após a divulgação do primeiro vídeo “Não Identificado”, a cantora Gal Costa lançou “Namorinho de Portão” e “Pérola Negra”. As duas canções fazem parte do álbum “Estratosférica – Ao Vivo” lançado em novembro de 2017 com o selo da gravadora Biscoito Fino.


O clipe de “Namorinho de Portão” é a interpretação da cantora para um clássico de Tom Zé. Já a canção “Pérola Negra”, divulgado em 27 de fevereiro, é a regravação da música escrita por Luiz Melodia e já conhecida na voz de Gal.


Atualmente, a cantora está em turnê desde o ano passado para divulgação do novo DVD
.


A gravadora Biscoito Fino
faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Veja os clipes abaixo:


Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.