Anelis Assumpção lança novo disco “Taurina”

A cantora Anelis Assumpção divulgou o seu novo álbum “Taurina” produzido pela gravadora “Scubidu Music”. O disco é composto por 13 faixas e possui músicas autorais, parcerias e um versão de “Receita rápida”, canção feita pelo pai da cantora.


O novo trabalho de Anelis reforça as tendências do reggae e de músicas africanas dos álbuns passados. Além da referência ao signo de touro, a artista inclui em suas composições uma poética descompromissada e repleta de crítica social sobre histórias de amor, vivência e comida.


O show de lançamento de “Taurina” em São Paulo ocorre em 16 de março no Sesc Pinheiros. Para mais informações, clique aqui.


A empresa Scubidu Music faz parte do Brasil Music Exchange (BME), projeto de exportação de música brasileira realizado por meio de uma parceria entre a Brasil, Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).


Ouça “Taurina” abaixo:



Sobre o BME

O Brasil Music Exchange (BME) é um projeto de auxílio à exportação de música desenvolvido desde 2002 por meio de uma parceria entre a Brasil Música & Artes (BM&A) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Para essa finalidade, o BME realiza diversas atividades de promoção de negócios e imagem internacional.